Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Mina Fluorita empatou pela terceira rodada do Campeonato da Quaresma

    O jogo em a Laranja Mecânica Fumacense e o Schauk'07 terminou com dois gols para cada time

    Fonte: Divulgação
    Mina Fluorita empatou pela terceira rodada do Campeonato da Quaresma Classificado para a próxima fase o time busca a liderança no último jogo

    O Mina Fluorita está classificado para a próxima fase do Campeonato da Quaresma da  LUD. A terceira partida dos fumacenses na competição foi contra o Schauk'07 e terminou empatado.

    A Laranja Mecânica Fumacense dominou o primeiro tempo, e venceu por 1x0 com uma falha da zaga do Schuk que marcou contra em uma atrasada de bola. No segundo tempo o jogo equilibrou e os adversários viraram o placar. No último lance do jogo Lucas Vieira, o Luquinha, bateu falta rasteira e empatou o jogo.

    Lucas Vieira foi escolhido o craque do jogo, o irmão do craque Moisés disse ao final do jogo, "A gente veio para ganhar. Nosso time está a menos de um ano juntos, e a garra prevaleceu. Um abraço ao meu irmão Moisés, que está acompanhando o jogo, ele voltou de lesão e marcou um gol nesta semana. Força irmão."

    O ponto somado neste jogo, garantiu o Mina Fluorita na próxima fase da competição, pois abriu 4 pontos do adversário direto do próximo jogo, o Pedras Grandes. O time busca a vitória e a liderança da chave no próximo dia 30 de março.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.