Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Corpo de bombeiros de Morro da Fumaça participa da Campanha do Agasalho 2023

    Quartéis do CBMSC no Sul são pontos de doações para Campanha do Agasalho

    Fonte: Divulgação / CBMSC
    Corpo de bombeiros de Morro da Fumaça participa da Campanha do Agasalho 2023

    Tradicionalmente promovida pelo CBMSC, a Campanha do Agasalho 2023 já está sendo realizada em todos os quartéis do 4º Batalhão de Bombeiros Militar. A arrecadação segue até o dia 13 de junho, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. 

    Podem ser doadas roupas, cobertores e calçados em bom estado. “Todos os nossos quartéis já estão equipados com uma caixa para doação. Vale lembrar que tudo que for doado vai para quem mais precisa, por isso é importante reforçar que estejam em condições adequadas para uso”, reforça o subcomandante do 4º BBM, major BM Renan Fernandes. 

    O 4º BBM é responsável pelos 25 municípios da Região Carbonífera e Extremo Sul. Com a área de abrangência atendendo desde Urussanga até a cidade de Passo de Torres.

    Os interessados em participar desta campanha aqui em Morro da Fumaça podem levar no quartel do Corpo de Bombeiros que fica no bairro Barracão, em dias úteis, no horário das 12:00 às 19:00h, conforme comunicou o  subtenente Cleiton, pois nos demais horários há apenas a guarnição de serviço, e eles podem estar em atendimento de emergências.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.