Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/03/2024
    • A +
    • A -

    Vakinha para adquirir equipamentos para Valentina

    A ação é para dar qualidade de vida para a pequena guerreira

    Fonte: Divulgação
    Vakinha para adquirir equipamentos para Valentina

    A Capela de Mina Fluorita divulga a ação de uma Vakinha Online em prol  da pequena Valentina.

    Valen como carinhosamente é chamada, nasceu sem intercorrências e até os 3 meses de vida era uma bebê saudável, mas aos 4 meses, começou a apresentar sinais de regressão. Chorava muito, não dormia e se engasgava com facilidade. Foi encaminhada para avaliação na APAE de Cocal do Sul, onde foi constatado um comprometimento grave e a necessidade de acompanhamento de uma equipe multidisciplinar. Infelizmente, até hoje, o diagnóstico não está claro e é considerada com uma síndrome rara e não identificada. 

    Hoje, Valen está com 5 anos, é totalmente dependente, necessita de cadeira de rodas pois não possui controle de sua postura e de seus movimentos, e se alimenta através de um boton na sua barriguinha. Para facilitar e estimular o seu desenvolvimento suas terapias de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional precisaram ser intensificadas onde foi indicado também equipamentos e recursos que podem contribuir para o seu desenvolvimento. 

    No entanto, para oferecer a Valentina esses recursos, o custo é muito alto e não há condições financeiras para arcar com estes gastos e infelizmente os tratamentos não são oferecidos pelo SUS. 

    Por isso uma Vakinha Online foi promovida, para pedir a ajuda de todos para que se possa oferecer à querida Valen as condições que ela precisa para se desenvolver. 

    Qualquer valor em dinheiro será extremamente valioso, quem não puder contribuir financeiramente, pedimos que também que ajude com orações. Em caso de dúvidas pode entrar em contato (48)99604-2601.

    Para contribuir com a Vakinha acesse >>AQUI<< ou pelo Pix (email) 3638428@vakinha.com.br




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.