Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Domingo especial para bons negócios

    A 1ª Feira de Produtos e Serviços de Morro da Fumaça reuniu MEI's para um dia descontraído para bons negócios

    Fonte: André Luiz Valente
    Domingo especial para bons negócios Centro Multiplouso recebeu a 1ª edição deste evento

    O domingo chuvoso deste dia 28 de maio, foi também um domingo para o primeiro encontro da Feira de Produtos e Serviços de Morro da Fumaça.

    Tudo ficou pronto ainda no sábado, onde uma estrutura de brinquedos, stands, e espaço gastronômico foram montados, tudo feito com muita atenção para receber os convidados no domingo.

    A partir das 10:00 do domingo as portas do Centro Multiplouso foram abertas para receber as seis empresas expositoras, todas Microempresas Individuais e que encerraram a semana do MEI com este encontro.

    Todos puderam visitar tranquilamente os espaços de cada negócio, enquanto as crianças se divertiam nos brinquedos montados dentro do Multiplouso, devidamente protegidos da chuva e do frio que chegou com o domingo.

    Próximo ao meio-dia os organizadores serviram um delicioso churrasco, que foi oferecido gratuitamente a todos que ali estiveram. Para Vitória Veiga da "Vi Veiga Design de Sobrancelhas" o evento alcançou seu objetivo, "Avaliamos como positiva este primeiro encontro e com certeza precisaremos de um espaço maior em uma próxima edição, pois houve grande procura de outros empresários querendo expor a sua marca", disse a organizadora.

    Por volta das 17:00 o evento foi encerrado com alegria pelos expositores que cansados confraternizaram. "Foi um primeiro passo, entendemos o que deu certo e já sabemos o que se pode melhorar para em uma nova oportunidade oferecer ainda mais aos participantes e visitantes", afirmou Leandro de Souza Velho da "Leo Kids"

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.