Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Desperte o líder em você

    Um treinamento especial sobre liderança está sendo promovido pela Acimf em Morro da Fumaça

    Fonte: Arte Divulgação / Acimf
    Desperte o líder em você

    Ninguém nasce pronto para liderar, é necessário preparo para conduzir projetos e pessoas. Por este motivo a Acimf (Associação Empresarial de Morro da Fumaça) promove treinamento para formar, capacitar e aprimorar as lideranças da empresa de forma prática, esse tipo de treinamento geralmente acontece em grandes centros, grandes empresas.

    A facilitadora deste treinamento é a experiente Patrícia Gomes, que apresenta em seu currículo mais de 20.000 horas potencializando pessoas e transformando negócios, mais de 8.000 profissionais que já participaram dos seus cursos, workshops e treinamentos, e mais de 690 lideranças mentoradas e apoiadas em suas jornadas. Com atuação em todo o sul do Brasil, e também em Goiás e São Paulo, a profissional também atuou nos Estados Unidos.

    O presidente Gustavo Vilpert destaca que o treinamento é uma ação do planejamento da associação. "Atendendo uma solicitação de diversos associados e de outras empresas também, trouxemos a Athens Gestão e Pessoas, empresa especializada para treinar os lideres dentro das empresas, é uma ótima oportunidade de qualificar os colaboradores.

    O evento acontece no dia 27 de junho, a partir das 19:00 no Colégio Interação. Para participar deste treinamento, as inscrições poderão ser feitas através do WhatsApp (48) 99945-0056 ou pelo e-mail acimfmorrodafumaca@gmail.com. O investimento é R$ 800,00 (para associados da Acimf), e pode ser parcelado em 3 ou 4 vezes no cartão, se preferir pagar a vista, tem desconto de 10%, saindo o curso por R$ 720,00.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.