Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Alunos de Teologia participam de missa e recebem certificado da Facasc

    Quatro leigos da Paróquia São Roque fizeram parte do grupo de formados

    Fonte: Divulgação da Diocese
    Alunos de Teologia participam de missa e recebem certificado da Facasc Formandos do Curso Teologia

    A Catedral São José acolheu na noite desta quarta-feira (28), a Santa Missa pela conclusão do curso de Teologia promovido pela Escola de Teologia para Leigos da Diocese de Criciúma. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach, e concelebrada pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Jonas Emerim Velho.

    No Evangelho de hoje, Jesus faz relação com árvores que dão frutos. A palavra principal é “pelos frutos vos o conhecereis”. “Precisamos ser árvores boas que produzam bons frutos, a busca pelas coisas de Deus, como o curso de Teologia, é um bom exemplo de fruto que deixa a nossa vida com mais vida e sabor”, destacou Dom Jacinto em sua homilia.

    Após a benção final, cada um dos formandos foi chamado para receber o certificado de conclusão atestado pela Faculdade Católica de Santa Catarina (Facasc). O documento foi entregue pelas mãos do Bispo, enquanto familiares, amigos e membros da comunidade aplaudiam o momento de júbilo.  A celebração foi encerrada com um registro oficial com toda a turma.

    Da Paróquia São Roque de Morro da Fumaça concluíram o curso nesta turma as senhoras Esperança Fernandes Possamai, Bruna Maccari Frasson, Andreza Ceni e o senhor Julio Smielevski.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.