Criciúma realiza trabalho físico na academia

Chuvas da manhã desta quarta-feira afetaram os treinos do Tigre

Por Rafaela Custódio 11/10/2017 - 13:52 hs

Criciúma realiza trabalho físico na academia
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C.

O treino do Criciúma desta manhã de quarta-feira (11) sofreu alteração por conta da chuva que caiu na cidade. Com isso, o grupo carvoeiro realizou um trabalho físico na academia do clube. Os goleiros Luiz e Edson trabalharam no gramado.

O último treino do elenco Tricolor antes de viajar para Curitiba será nesta quinta-feira (12) a partir das 9h, no Centro de Treinamento do clube. Neste trabalho o técnico Beto Campos deverá confirmar a equipe que começará a partida diante do Paraná na próxima sexta-feira (13) às 20h30min, na Vila Capanema, pela 29ª rodada da Série B.

O zagueiro Nino que não participou da atividade desta terça-feira, e hoje realizou um treino mais leve, pois está resfriado, deve ser titular na equipe. Com isso, o Criciúma entra em campo com: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho.

O comandante Tricolor terá todo o grupo à disposição para o confronto diante dos paranaenses, já que ninguém está suspenso ou lesionado.