Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Duas tardes de solidariedade e boas compras promovido pelo Bazar Solidário

    As voluntárias e membros da Pastoral Social estão separando roupas e preparando o salão para receber o Bazar

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Duas tardes de solidariedade e boas compras  promovido pelo Bazar Solidário

    Na primeira quinzena do mês de julho o Bazar Solidário terá duas tardes de solidariedade, serão roupas novas e de qualidade que são recebidas em doação pelo Movimento Cáritas do Brasil e pela Pastoral Social de Morro da Fumaça, que serão vendidas na quarta-feira (05) e quinta-feira (06) no salão superior da Paróquia São Roque no Centro de Morro da Fumaça.

    As voluntárias e membros da Pastoral Social estão separando roupas e preparando o salão para receber o Bazar. Serão roupas de inverno, acessórios, calçados tanto masculino como feminino, e também infantil, recebidos em doação de lojas e fábricas de todo país.

    As opções ofertadas nesta ação, vão ser limitadas em quantidade para cada comprador, pois não há grande número de roupas de inverno para venda, e, segundo comentou Maria de Bortolin, membro da Pastoral, "os valores arrecadados vão custear as ações e projetos da Pastoral Social, mas também a ação é satisfazer a todos os consumidores que vem adquirir e ajudar na causa e não queremos que ninguém saia da ação sem levar o que gostou".

    O Bazar Solidário 2023 vai funcionar nos dia 05 e 06 de julho (quarta e quinta da próxima semana) das 14:00 até as 19:00.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.