Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    De 02 até 08 de julho

    Previsão dos Astros para Semana


    De 02 até 08 de julho

    Céu da Semana de 2 a 8 de julho de 2023

    (Lua cheia dia 03/07 – 11º de Capricórnio)*

    Chegamos ao ápice do ciclo da lunação geminiana com a Lua Cheia do dia 03 acontecendo no prático signo de Capricórnio.

    Enquanto Vênus e Urano encontram-se em tensão no céu, Marte também participa da “conversa”, ampliando as inquietações e contribuindo para as emoções ficarem ainda mais exaltadas.

    Mercúrio está conjunto ao Sol, sinalizando a necessidade de atenção às conversas, diálogos, negociações, já que o clima de embate pode se estender para além das relações de afeto.

    Aqui vale a máxima de Capricórnio, pensar racionalmente e de forma pragmática, para não nos perdermos em meio ao turbilhão de sentimentos e sensações afloradas.

    Mas nem tudo é desconforto durante essa semana e pode ser um ótimo momento para resolver pendências do dia-a-dia, organizar melhor a rotina e fazer mudanças que levem a um maior bem-estar e melhora da saúde.

    No dia 6 um aspecto entre Mercúrio e Quíron sugere a possibilidade de melhora curativa através dos encontros e conversas. Vale encontrar aquele amigo querido, fazer uma terapia ou desabafar com alguém de confiança. A Lua chegando a Peixes ajuda nesse aprofundamento.

    Encaremos com razão e prudência os próximos dias sabendo que está em nossas mãos as transformações que queremos realizar.

    ===


    A vontade de estar mais em casa e recolhido pode estar em conflito com as demandas da profissão e carreira durante a semana, ariano. O céu pede maior organização do dia-a-dia para que exista esse equilíbrio. Se dedicar a algum hobby pode ajudar a aliviar a tensão.


    As conversas podem ser um desafio maior para você durante essa semana, taurino. Isso porque a tendência é de estar mais reativo e sem paciência. É um bom momento para fazer uma viagem, mas mesmo que não consiga, procure se movimentar e sair um pouco da rotina.


    É uma semana para estar mais atento à finanças, geminiano, e evitar gastos impulsivos. Seus valores internos também podem passar por uma reflexão e é uma oportunidade de se aprofundar e tomar consciência do que de fato tem valor para você.


    Sol em Mercúrio estão unidos no seu signo, canceriano, trazendo a necessidade de se auto afirmar e tomar decisões que precisam ser tomadas. Sua vontade importa e é preciso deixar claro quais são os seus desejos e pensamentos. As parcerias também estão em pauta.


    São dias importantes para focar na sua saúde e fazer mudanças na rotina que promovam maior bem-estar, leonino. Organize melhor sua rotina para que tenha espaço para o autocuidado. Cuide de si e aproveite para transformar a sua imagem pessoal caso tenha vontade.


    É uma semana ótima para ter mais momentos de lazer e de se dedicar aos seus hobbies, virginiano. Se dedicar a alguma atividade que te traga bem-estar ou até sair para namorar pode ajudar a diminuir um pouco a ansiedade. É importante encontrar válvulas de escape para a tensão interna que pode estar sentindo.


    O eixo família e carreira está ativado nessa Lua Cheia, libriano, pedindo equilíbrio nesses setores. É um momento em que demandas familiares e domésticas podem surgir enquanto você precisa se dedicar mais ao trabalho. Estar com os amigos e desabafar pode ajudar a aliviar a ansiedade.

    Existe uma tensão maior nos diálogos, nas trocas e conversas durante esse período, escorpiano, e é importante ter atenção para não perder a paciência. É uma semana boa para focar nos estudos e se dedicar ao que gosta de ler, aprender e aprofundar nessas temáticas.


    Atenção para não gastar mais do que o necessário e sem medir as consequências, sagitariano. Você pode ter a tendência de ter pequenos luxos para compensar a ansiedade, mas essa não é uma boa ideia. Com paciência e discernimento você pode se organizar melhor.


    A Lua Cheia que acontece no seu signo amplia as emoções e traz maior sensibilidade, capricorniano. Vale a pena pensar mais em si mesmo e ter momentos de auto cuidado e desaceleração. Pode ser um bom momento para fazer mudanças no visual e na imagem.


    São dias para estar mais em contato com a sua intuição e ficar mais recolhido, aquariano. Enquanto isso, o trabalho pode estar demandando mais atenção e as conversas e negociações encontram um bom momento para acontecer. Atenção à saúde que pode sentir a sobrecarga da rotina.


    Aproveite esse momento criativo para mostrar todo o seu potencial, pisciano. É uma semana interessante para fazer mais do que te traz prazer. Namore, curta os filhos, se dedique aos seus hobbies e se divirta mais. No trabalho também é hora de se expor e apresentar seus projetos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.