Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Bairro Naspolini celebra a 31ª Festa de São Cristóvão e São José Operário

    Comunidade se reúne para os festejos neste próximo domingo

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Bairro Naspolini celebra a 31ª Festa de São Cristóvão e São José Operário

    Os festeiros e a comunidade do bairro Naspolini promovem neste próximo domingo (09/07) a 31ª Festa em Honra à São Cristóvão e São José Operário.

    Padroeiro dos viajantes e protetor da vista, São Cristóvão é mais conhecido como o padroeiro dos motoristas, e assim sendo é dos motoristas que vem as mais frequentes devoções e homenagens, e São José Operário com a sua vida de operário honesto, enobrece o trabalho manual, com o qual mantinha sua Sagrada Família.

    A programação da festa começa na manhã do domingo as 09:00 com uma procissão motorizada com a imagem de São Cristóvão, saindo da Avenida Celeste Recco, ao lado do Supermercado Giassi, e o translado segue até a Igreja do Bairro Naspolini.

    - 10:30h - Missa festiva celebrada pelo Pe. Itamar Mazzuco, com benção das chaves e animada pelo grupo Luz do Amanhã. Paraninfos: Autoridades do município, empresários, motoristas e o povo em geral.

    - 12:00h - Almoço com venda de bandejão e churrasco, acompanhamentos e saladas diversas ( haverá venda antecipada de bandejão com os festeiros ) valor do bandejão R$ 100,00 e quem optar em querer levar somente churrasco também tem no valor de R$ 70,00.

    - 14:00h - Sorteio do bingo (venda antecipada). Após o bingo, animação com o Sanfoneiro Dela Bruna e Amigos.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.