Criciúma está definido para enfrentar o Paraná

Atletas já viajaram no começo da tarde para Curitiba

Por Rafaela Custódio 12/10/2017 - 15:24 hs

Criciúma está definido para enfrentar o Paraná
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C.

O técnico Beto Campos repetirá a escalação do Criciúma na partida diante do Paraná, na sexta (13), às 20h30min, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 29ª rodada da Série B. 

A confirmação da equipe que começará a partida diante dos paranaenses veio no último treino do grupo, na manhã desta quinta-feira (12), no Centro de Treinamento do clube. 

O comandante tricolor segue com o desfalque do zagueiro Raphael Silva, que se recupera de problema muscular e faz trabalho a parte com a equipe de preparação física. Sem outros lesionados ou suspensos, o Criciúma entrará em campo com Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. 

Para o confronto diante do Paraná, cinco jogadores entrarão em campo pendurados com dois cartões amarelos: Maicon Silva, Diego Giaretta, Ricardinho, Lucão e Silvinho. Além dos titulares, Diogo Mateus e Jocinei também estão no limite de cartões.

Os possíveis suspensos não são as únicas preocupações da comissão técnica do Tigre. Em uma semana, o time irá enfrentar três adversários diferentes. Depois do Paraná, a agenda carvoeira marca compromissos com Vila Nova e Internacional, ambos no Heriberto Hülse. “É uma dificuldade que nós temos, mas acredito que não seja só nós, os adversários também terão esses problemas”, afirmou Beto.  

Estatística 

Criciúma e Paraná já se enfrentaram em 28 oportunidades, e o time catarinense não tem nenhuma vantagem sobre os paranaenses. Foram dez vitórias, seis empates e 12 derrotas, tendo marcado 28 gols e sofrido 30.