Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Ana Julia Salvan é ouro e está no mundial de Pole Dance

    O esporte vem crescendo e já tem na fumacense Ana Julia um destaque nacional

    Fonte: Divulgação
    Ana Julia Salvan é ouro e está no mundial de Pole Dance Ana Júlia garantiu a presença como titular do Brasil no campeonato mundial

    Sombrio foi a sede do encontro de atletas de todo o país na Taça Brasil de Aéreos e Pole Sports. A competição foi nas modalidades Pole Sports, Pole Artístico, Tecido Acrobático, Lira Acrobática e Mastro Pendular e conta com 144 atletas inscritos.

    Nesta etapa nacional, os três primeiros colocados de cada categoria das divisões amador, profissional e elite, e estão automaticamente classificados para o World Pole Sports Championship, que é o campeonato mundial.

    E teve fumacense no topo do pódio e com vaga garantida no mundial. Ana Julia Salvan fez ótimas apresentações e conquistou as notas e os corações dos árbitros e garantiu a medalha de ouro na categoria Pole Artístico e vai levar sua dedicação para o mundial do esporte.


    "Foram meses de treino e muita dedicação para conseguir esse resultado. É muito gratificante ver todo o esforço sendo recompensado, estando dentro de um mundial, representando o país no pole amador. O agradecimento maior é para a minha treinadora Valdirene Borges do Estúdio Divas de pole dance, e a minha família que sempre me apoiou muito," disse Ana Julia a nossa reportagem.

    O campeonato mundial está previsto para ser realizado de 19 a 22 de outubro, em Tubarão.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.