Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful Energia lança portal exclusivo para projetistas

    A entidade disponibiliza portal de acesso para geração distribuída

    Fonte: Canal Solar
    Cermoful Energia lança portal exclusivo para projetistas

    A Cermoful Energia acaba de disponibilizar um novo portal de acesso exclusivo a projetistas de geração distribuída de energia elétrica. A partir de agora, os acessos ao sistema executados pelo responsável técnico do projeto, serão feitos obrigatoriamente via plataforma digital. 

    De acordo com o engenheiro responsável, Adélcio Cavagnoli, antes da chegada deste sistema, todo o trabalho era efetuado de forma impressa e por e-mail. A partir de agora, é possível cadastrar no sistema a documentação do responsável técnico,os equipamentos e toda documentação necessária. Todos os passos são feitos de acordo com a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).  

    Cavagnoli explica ainda que com a mudança, a Cermoful apresenta mais agilidade no processo, não será mais necessário o deslocamento até a cooperativa e as assinaturas também podem ser digitais, trazendo praticidade em todo o processo.

    Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, essa mudança simboliza a chegada de um processo de trabalho mais eficiente e inovador. “O futuro é digital, as pessoas estão conectadas e a Cermoful está preparada para abraçar as ferramentas que apresentam agilidade aos projetos”, disse Recco.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.