Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Copa Cermoful de Bocha tem doze equipes na briga pelas vagas das semifinais

    Três equipes de cada série se classificam direto para a próxima fase

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Copa Cermoful de Bocha tem doze equipes na briga pelas vagas das semifinais

    Dois jogos movimentaram a Copa Cermoful Energia de Bocha, na noite desta terça-feira (25), pela Série Ouro da competição. O Vila Rica jogou em Morro da Fumaça e conquistou a vitória fora de casa contra o FMG Industrial por 2x1 com parciais de 18x24 / 24x16 / 16x24. Já o Bar do Geada que recebeu o Águas Mornas fez a lição de casa e venceu por 3x0 com parciais de 24x04 / 24x18/ 24x10. 

    Ao todo são doze equipes na briga por oito vagas nas semifinais. Na noite de hoje (quarta), o Caravaggio recebe o Betinhu’s Bocha, em Rio Comprudente, fechando os jogos de ida do mata-mata da terceira fase da Série Ouro. Na próxima quinta é a vez da Série Prata, com a realização de mais três jogos de ida do mata-mata. 

    A equipe do Barracão recebe o Monte Verde na Cancha do Geada, Toninho e Tornado e Amigos do Alcino de enfrentam na cancha do Betinho e Rio Comprudente x Pirassununga jogam na cancha do Jaime, em Rio Comprudente.

    Os jogos de volta desta fase iniciam na próxima terça e encerram na quinta. Três equipes de cada série se classificam direto para a próxima fase. A equipe perdedora de cada série com melhor campanha nesta fase também conquista o direito de chegar às semifinais da competição.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.