Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Goleada no primeiro jogo em busca do bicampeonato

    O Criciúma não tomou conhecimento do Figueirense e venceu por 4x1 na estreia do estadual

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Goleada no primeiro jogo em busca do bicampeonato Rodrigo (3) abriu o marcador em dia de goleada

    O Criciúma não tomou conhecimento do Figueirense e goleou a equipe de Florianópolis na partida que marcou a abertura do Campeonato Catarinense 2024. Na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu por 4 a 1, somando os primeiros três pontos na competição estadual. Rodrigo, João Carlos, Marcelo Hermes e Renato Kayzer anotaram os gols do Tricolor, enquanto Léo Baiano fez para o Furacão.

    A superioridade do Tigre apareceu desde os primeiros minutos, pois o time comandou as ações a todo tempo e chegando ao primeiro gol aos 15 minutos, com gol do capitão Rodrigo curtindo uma de centroavante. Na sequencia o Figueirense teve um jogador expulso, Gledson levou o segundo cartão amarelo depois de sequentes faltas duras, e deixou a equipe do Estreito com um a menos. O restante do segundo tempo só deu Criciúma, e o destaque passou a ser o goleiro Thiago Gonçalves que evitou a goleada ainda na primeira etapa.

    No segundo tempo, o Criciúma voltou com o mesmo ímpeto e seguiu dono do jogo. Em jogada isolada o Figueirense chegou ao empate ao 11 minutos, parecendo esboçar uma reação, mas o Criciúma desempatou em seguida aos 14 minutos com gol contra de Léo Baiano após chute cruzado de Marcelo Hermes, esfriando de vez a reação alvinegra. Gol a gol o Tigre foi construindo a goleada com gols de Renato Kayzer aos 23 minutos, João Carlos aos 27. Final de jogo Criciúma 4x1 Figueirense.


    Apesar da chuva, mais de 10 mil (Público total: 10.186 torcedores) torcedores assistiram a estreia, entre estes muitos fizeram o Pelotão Fumacense presente no Majestoso. Na próxima rodada, a segunda do estadual, o Criciúma vai encarar o Concórdia na quarta-feira, 24 de janeiro, às 19h, no Oeste. No mesmo dia, mas às 20h, o Figueirense recebe o Joinville no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.