Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    Loja Divva Store celebra mudança para novo endereço

    A Loja Divva Store celebra um marco em sua trajetória, marcando uma nova fase de excelência no atendimento aos clientes

    Fonte: Divulgação Loja Divva
    Loja Divva Store celebra mudança para novo endereço Inauguração aconteceu na sexta-feira, dia 22

    Após anos dedicados ao compromisso com a qualidade no atendimento e satisfação dos clientes, a Loja Divva Store anuncia orgulhosamente sua mudança para um novo endereço. A transição não é apenas física, mas representa um passo significativo em direção à expansão dos serviços e à melhoria da experiência do cliente.

    Localizada agora em um espaço mais amplo e acolhedor, a nova sede reflete o compromisso contínuo da Loja Divva Store com a excelência em moda e estilo. Os clientes são convidados a explorar as coleções em um ambiente renovado, projetado para oferecer conforto e tranquilidade durante a experiência de compra.

    Desde sua a fundação humilde em uma sala pequena cinco anos atrás, a Loja Divva Store tem como objetivo oferecer uma experiência de compra ampla que atenda a todos os tamanhos e estilos.  Hoje, esse sonho se tornou realidade, conforme destacado pela proprietária Bruna Alves: "A Loja Divva Store é agora um destino de moda inclusivo, especializado em tamanhos plus size até o G4,  tanto para mulheres quanto para homens."

    A loja oferece desde as últimas tendências da moda até os clássicos atemporais, garantindo uma variedade que agrada a todos os gostos e ocasiões. 

    "Estamos entusiasmadas em receber nossos clientes em nosso novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de compra verdadeiramente excepcional", afirmou Bruna.

    Equipe Divvas em noite de inauguração

    A nova localização da Loja Divva Store que foi inaugurada nesta última sexta-feira, dia 22, está na Rua 20 de Maio, em frente ao Ponto da Economia. Para mais informações e atualizações em moda, os interessados podem seguir o Instagram da loja, @divvamorrodafumaca

    Venha visitar a Loja Divva Store em seu novo endereço e descubra o que torna a experiência de compras tão especial.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.