Autor do gol de empate contra o Inter, Caio garante que fase ruim vai passar

Atleta disse que o grupo está buscando e vai sair desta situação complicada no estadual

Por Redação 12/02/2018 - 22:31 hs

Autor do gol de empate contra o Inter, Caio garante que fase ruim vai passar
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C.

O Criciúma vem em busca de uma reabilitação no Campeonato Catarinense e para buscar uma vitória após cinco rodadas, o tricolor enfrenta o Joinville na próxima quarta-feira (14), às 20h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 8ª rodada do estadual. 

Na última partida do torneio, o Tigre buscou o empate diante do Inter de Lages por 2 a 2 já nos minutos finais, com o meio-campista Caio, que havia entrado no confronto na etapa final. O ponto conquistado diante do Leão Baio foi o primeiro após três rodadas. 

“Querendo ou não, a gente não está numa fase boa. A gente está tentando sair e vamos sair, mas é batalhando no dia a dia, no treino. É prazeroso fazendo gol, ainda mais no momento em que a gente está”, afirmou Caio. 

O meio-campista entende que a equipe está trabalhando e essa situação será revertida. “Essa fase vai sair. Esse grupo é muito qualificado, jogadores com potencial excelente e uma hora a gente vai ter que sair disso”, observou.

O atleta carvoeiro já atuou como lateral-direito, meio-campo, mas afirmou que costa de jogar como extrema. “Eu sou um ponta, mas onde tiver um lugarzinho, estamos indo embora, dando o máximo”, explicou. 

O Tigre está na zona de rebaixamento do estadual, entretanto, Caio observou que o clube não pode estar ocupando esta posição. “O Criciúma não pode estar nesta situação, estamos focados, infelizmente tem coisas que não estão acontecendo. Mas estamos batalhando todos os dias para sair desta situação”, finalizou.