Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    APAE de Morro da Fumaça recebe doações de chocolates

    Empresas da região fazem ação de doação e adoçam a Páscoa dos educandos da APAE de Morro da Fumaça

    Fonte: Divulgação
    APAE de Morro da Fumaça recebe doações de chocolates Desde os pequenos até os grandes os educandos receberam chocolates de presente

    Nesta época especial de Páscoa, a solidariedade e a generosidade brilham ainda mais. E foi exatamente isso que aconteceu, onde a Cacau Show de Cocal do Sul e o Supermercado Maccari se uniram para fazer a diferença na vida dos educandos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Morro da Fumaça (APAE).

    Com um gesto caloroso e afetuoso, as duas empresas decidiram proporcionar uma Páscoa mais doce e especial para os educandos da APAE, doando chocolates. Essa iniciativa não apenas trouxe sorrisos aos rostos dos educandos, mas também aqueceu os corações de suas famílias e de toda a comunidade.

    Eles expressaram sua satisfação em poder contribuir para tornar a data mais significativa e memorável para os educandos da APAE.

    Essa bela demonstração de solidariedade e empatia é um lembrete poderoso do verdadeiro espírito da Páscoa, que vai além dos chocolates e se manifesta no cuidado e na dedicação ao próximo. 

    Que essa iniciativa inspire mais atos de bondade e generosidade em nossa comunidade, não apenas durante a Páscoa, mas ao longo de todo o ano. Afinal, é por meio do compartilhamento e do apoio mútuo que construímos uma sociedade mais justa, inclusiva e solidária, enfatizou Danubia Sartor Recco.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.