Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/09/2024
    • A +
    • A -

    Pastora Nazaré

    Você decide

    Você é quem decide o que fazer com o que a vida te apresenta


    Você decide

    Em nossa trajetória e passagem por essa vida, recebemos muitas dádivas e presentes que no decorrer dos anos vamos observando que o nosso Deus preparou com muito carinho para nós. Presentes estes que são filhos, netos, amigos que ganhamos na nossa caminhada. E disso sabemos desfrutar muito bem, viajamos em nossas imaginações, e quando tudo parece nos favorecer, seguimos cantando alegres. 

    E quando a vida te apresenta alguns embrulhos, que ao abrir você vê que não são rosas e sim espinhos, como você reage? 

    Nesse momento, muitos não sabem lidar com os espinhos da vida, e se machucam tanto que as feridas causadas permeiam por toda sua caminhada 

    Muitos momentos vividos em nossas vidas que nos trouxeram dores, apertos e até mesmo escassez, foram exatamente esses que nos forjaram a sermos quem somos hoje. Muitos podem falar com toda segurança: - “passei por ventos, tempestades, crises de todos os lados, mas EU VENCI.”

    Alguns relatarão que só passaram, porém não venceram, ou seja, ainda vivem em cárceres na sua alma de batalhas que decidiram deixar de lado e com isso vivem as frustrações de fases inacabadas na sua caminhada na terra. 

    A Bíblia nos diz em Romanos 8:28 “E sabemos que todas as coisas cooperam  juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, e daqueles que são chamados por seu decreto.”

    Tudo coopera! Até mesmo aquilo que você acha que não vai resistir, tenha certeza, está cooperando, ande na carruagem de Deus, mesmo que muitas vezes você só veja espinhos, porém saiba que chegará o dia que as rosas aparecerão! 

    Deus o abençoe! 

    Pra. Nazaré Lorenzi



    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.