Publicidade
  • Morro da Fumaça, 07/09/2024
    • A +
    • A -

    Derrota para o Flamengo em pênalti inusitado

    Criciúma sofre virada e perde para o Flamengo por 2 a 1 no Mané Garrincha

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Derrota para o Flamengo em pênalti inusitado Nova derrota de virada em jogo fora de casa

    O Criciúma foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, de virada, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi o mesmo do último confronto contra o Corinthians, na terça-feira passada.

    A partida começou disputada, com o Criciúma se destacando nas jogadas de bola parada. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o capitão Rodrigo abriu o placar após um rebote de uma defesa do goleiro Rossi, colocando o Tigre na frente. O time manteve a vantagem até os 30 minutos da segunda etapa, quando Pedro, do Flamengo, empatou o jogo. Sete minutos depois, Gabigol marcou o gol da virada em cobrança de pênalti, consolidando a vitória do rubro-negro.

    No início da partida, a marcação chamou a atenção. Pedro, do Flamengo, teve a primeira chance clara aos 14 minutos, mas chutou longe do gol. Cebolinha, em jogada individual, e De la Cruz, com uma finalização perigosa, também levaram perigo ao gol do Criciúma. Aos 22 minutos, Gustavo, goleiro do Criciúma, fez uma grande defesa, porém o lance foi anulado por falta após revisão do árbitro assistente.

    O Criciúma teve uma boa chance com Fellipe Mateus, que arriscou um chute de fora da área aos 30 minutos, mas a bola foi defendida por Rossi. O gol do Tigre veio aos 34 minutos, com Rodrigo aproveitando o rebote de uma cobrança de falta desviada por Allano.

    Na segunda etapa, De la Cruz perdeu a bola no meio, e Arthur Caíke tentou de longe, mas a bola passou por cima do gol. Aos 12 minutos, Arrascaeta pediu pênalti, e após revisão do VAR, o árbitro marcou a penalidade. Pedro cobrou, mas o goleiro Gustavo defendeu brilhantemente.

    Pedro empatou o jogo aos 30 minutos após assistência de Arrascaeta. Sete minutos depois, Gabigol teve uma chance clara após um passe de Luiz Araújo, mas desperdiçou. Aos 39 minutos, o árbitro marcou pênalti a favor do Flamengo após Barreto, do Criciúma, chutar a bola fora de jogo. Gabigol cobrou e garantiu a virada.

    O Flamengo dominou o restante da partida, que seguiu truncada com muitas faltas. O Criciúma volta a campo na próxima quarta-feira, dia 24, para enfrentar o Fortaleza, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. Já o Flamengo joga no mesmo dia contra o EC Vitória, às 20 horas, no Barradão.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.