Clube de Tiro Fumacense faz bom papel em competição internacional
Com performances individuais marcantes, a equipe se prepara para o Playoff Internacional em Caxias do Sul e para sediar a 9ª Etapa do Campeonato Fumacense
O Clube de Tiro Fumacense encerrou sua participação na Etapa Internacional Sul em Pato Branco/PR, com uma performance satisfatória, conquistando um total de 469 pontos de 500 possíveis. O grupo, formado por Denilson Arnaldo Teixeira, Marcio José Alves, Guilherme Tramontin Guarezi, Dayvid Felisberto, Luciandro Soethe e Julio Pereira de Aguiar, mostrou grande habilidade e precisão.
Entre os destaques da equipe, Denilson Arnaldo Teixeira atingiu uma notável marca de 98 pontos em 100, seguido por Marcio José Alves com 96 pontos e Guilherme Tramontin Guarezi com 94 pontos, mostrando o quanto a equipe fumacense está qualificada para os desafios do tiro no Brasil. O excelente desempenho reflete o preparo intenso e a dedicação do time, que agora foca no próximo desafio, o Playoff Internacional em Caxias do Sul/RS, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de dezembro.
A pontuação dos demais atletas do Clube de Tiro Fumacense em Pato Branco foram, Dayvid Felisberto com 93, Julio Pereira de Aguiar com 87 e Luciandro Soethe com 79.
Denilson chega para a competição no Rio Grande do Sul com chances reais de vencer a temporada 2024 da Liga Nacional pela pontuação alcançada no ano e pela boa fase e desempenho que vem apresentando.
Antes da competição internacional, o clube se prepara para sediar a 9ª Etapa do Campeonato Fumacense e Etapa da Liga Catarinense (Licate), que acontecerá de 18 a 23 de novembro. O evento promete movimentar os amantes do esporte e reafirmar o clube como referência na região.
COMENTÁRIOS