Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/02/2025
    • A +
    • A -

    Criciúma empata com Marcílio Dias e amplia jejum de vitórias no Catarinense

    Em mais uma atuação sem brilho, Tigre fica no 0 a 0 no Heriberto Hülse e chega a cinco jogos sem vencer no estadual

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma empata com Marcílio Dias e amplia jejum de vitórias no Catarinense  O time do técnico Zé Ricardo fez nova partida apática

    O Criciúma voltou a decepcionar sua torcida na tarde deste sábado (15) ao empatar em 0 a 0 com o Marcílio Dias no estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Com mais uma atuação irregular, o Tigre ampliou sua sequência sem vitórias para cinco jogos, sendo quatro empates e uma derrota.  

    A torcida tricolor não escondeu a insatisfação e vaiou o time ao final da partida, repetindo o cenário visto na derrota para o Caravaggio. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto e subiram uma posição na tabela temporariamente, aguardando o fim da rodada. O Criciúma agora ocupa a terceira colocação com 14 pontos, enquanto o Marcílio Dias está em sétimo, com 11.  

    Desde os primeiros minutos, o Criciúma teve mais posse de bola e volume de jogo, mas esbarrou na falta de efetividade. O primeiro lance de perigo veio aos nove minutos, quando Marcelo Hermes escorou de peito para Neto Pessoa, que dominou mal e, na hora da finalização, chutou na marcação.  

    Aos 16 minutos, os jogadores do Tigre pediram pênalti após um lance envolvendo Marcelo Hermes, mas o árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira mandou o jogo seguir. Pouco depois, Hermes tentou abrir o placar em um chute de fora da área, mas a bola subiu demais e saiu.  

    A equipe da casa seguiu tentando de longe. Fellipe Mateus exigiu boa defesa de Anderson Paulo, enquanto Rodrigo e Jonathan também arriscaram, mas sem sucesso. O primeiro tempo terminou com o Criciúma pressionando e o Marcílio Dias tendo sua única finalização apenas aos 40 minutos, com Geovany, em um chute defendido sem dificuldades por Kauã.  

    A equipe visitante quase surpreendeu no início da etapa final. Logo aos dois minutos, Geovany acertou o travessão e, no rebote, João Carlos perdeu grande chance de abrir o placar. O Criciúma respondeu aos oito minutos, quando Morelli cobrou falta de longa distância e também carimbou o travessão.  

    O jogo seguiu truncado, com poucas chances claras. O Marcílio Dias tentou explorar os contra-ataques, enquanto o Tigre insistia nos chutes de fora da área. Já nos acréscimos, Gabriel Barros teve a melhor chance do Criciúma, mas sua finalização desviou na marcação e saiu.  

    Na última rodada da primeira fase do estadual, o Criciúma enfrentará o Avaí no próximo sábado (22), às 16h30, na Ressacada. No mesmo horário, o Marcílio Dias jogará contra o Figueirense no Gigantão das Avenidas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.